Turismo Materno: Brotas EcoResort

Se exercer a maternidade é uma grande aventura diária, imaginem viajar com um bebê com menos de 1 ano de idade. Parece insano, mas é possível sim e faz um bem incrível!

Brotas_eco_resotEm 9 meses já viajei de avião sozinha com o Miguel, fiz alguns passeios mais curtos e algumas idas a chácara da família de fica a uns 120km de casa. Mas sempre vivendo aquele cenário: fraldas, malas, banheira, berço portátil, carrinho, são tantas necessidades que algumas vezes quase desistimos da aventura. É necessário montar uma operação para conseguir ficar uns dias fora.

Dessa vez, a aventura seria diferente, e o cenário era promissor.

AVENTURA DA VEZ:
Destino: Brotas Eco Resort
Cidade: Brotas no Interior de São Paulo
Distancia: 153 km de Campinas
Tempo de Viagem: 120min
Meio de Transporte: Carro, EcoSporte.
Diferenciais do local: banheira, berço, cantinho da mamãe e papinhas disponibilizadas pelo local
Objetivo: Descansar a mente e recarregar as energias Passamos alguns dias em Brotas para conhecer o renomado Brotas Eco Resort, onde também acontece o Acampamento Peraltas.

Importante: sem necessidade de levar itens como Berço, Banheira (o local possui)
Benefícios como: o cantinho da mamãe 24hs por dia, papinha feita na hora e de acordo com sua necessidade inclusive a chance de contratar um babá para seu filho de até 04 anos e muito mais. O Sonho de toda mãe, com tudo isso é só cuidar do pequeno e aproveitar.
E assim embarcamos nessa aventura!

O Brotas Eco Resort tem sua estrutura voltada para receber famílias e crianças em período de férias por isso recursos como monitores, atividades pedagógicas, acessibilidade, alimentação saudável e inúmeras atrações em sua área de lazer  que fazem parte da programação. Detalhe, se você não abre mão de viajar com seu pet, o resort tem estrutura especial para acomodar seu Pet junto a família, tornando o momento ainda mais completo.

Foram quatro dias mais do que especiais, em vivemos momentos únicos para nossa família como:

Visita a fazendinha: com direito a fazer carinho nos Cavalos, conhecer a vacas de perto, cabra, avestruz, galinhas, coelho e até passeio de charrete.

Parque aquático: com 5 piscinas e toboáguas diversos, sendo que 3 piscinas são climatizadas o que tornaram a ocasião perfeita para o primeiro banho de piscina do pequeno que amou tudo.

Arco e Flexa: ao melhor estilo medieval, eu curti muito. Ficaria a tarde jogando.

Banho de Rio e Tirolesa: Para quem adora viver novas emoções, a criançada adora alguns gostaram mais do rio do que da piscina.

Arvorísmo: Com circuitos adulto e infantil são perfeitos para incrementar as atividades junto a natureza.

Visita ao Planetário/Fundação CEUCentro de Estudos do Universo: uma das atividades mais incríveis que o local oferece é seu núcleo de estudos do universo. Onde acontecem palestras, visita a caverna, expedições ao centro da terra, show de projeções, sessões no observatório e muitas oportunidades únicas para despertar o cientista que existe não apenas no seu filho, quanto o que esta adormecido em você. É quase como uma chance de fazer um passeio dos tempos de escola novamente. INCRÍVEL!!!

Gastronomia: Ao melhor estilo Comida de fazenda foram dias de muitas delicias e cada refeição, muitos sabor em cada momento.

Jantar temático:
Ao melhor estilo italiano e com muito macarrão feito no próprio hotel, entradas, vinhos, pastas, pizzas e uma farta variedade de sobremesas regadas com muita música italiana e decoração especial, tornaram o jantar uma noite especial.

Momento ZEN: quem desejar relaxar ainda mais pode curtir um momento zen nos ambientes exclusivos como: Sauna Seca, Jacuzi, áreas de leitura e relaxamento sala de estar e brinquedoteca para os pitocos!

Diferenciais: – Enfermaria 24hs em caso de alguma necessidade – Cantinho do Bebê: Uma sala aberta 24hrs com trocador, micro-ondas, leite em pó, achocolatado, talheres, guardanapos e frigobar. Além disso nesse local tem uma pia e tudo que você precisa para lavar pequenos potes e suas mamadeiras! Sensacional! – Quase tudo que é consumido no resort é produzido lá mesmo. Desde o Macarrão, verduras, bolos, pães, sobremesas dando um toque de fazenda a cada refeição. – Papinhas feitas na medida (você agenda da recepção e a cozinha faz e entrega no horários combinado no cantinho da mamãe – Tele-entrega da farmácia (o hotel faz o pedido e vc recebe na recepção: Ex Fraldas para piscina, esquecí que seriam importante.

Recomendo com todos meu coração!
Voltaremos muitas vezes.
Bjs

Carla

3 comentários em “Turismo Materno: Brotas EcoResort

  1. […] Um final de semana para família toda pode ser uma excelente opção no Brotas Eco Resort. Quem quiser diversão para família toda ainda pode criar um super viagem em família e criar um final de semana perfeito para várias gerações. No Brotas Eco Resort o Clima de natureza encanta a família toda e cria muitos momentos perfeitos para Avós, Pais e Netos. Eles tem opções especiais para terceira idade e uma estrutura deliciosa que a gente conhece e super recomenda. Vejam mais detalhes sobre o local e como foi nossa passagem por lá no link: Brotas Eco Resort e Aventuras de Mãe […]

    Curtir

Deixe um comentário