Novidades para decorar o quarto do seu bebê em Campinas na Wee Design

Gravidinhas e tentantes de Campinas que priorizam os detalhes e cores diferenciadas no enxoval e quarto do seu bebê irão adorar essa novidade.

Quarto bebêNo começo de setembro, chegou em Campinas a loja Wee Desing trazendo um novo conceito de design e decoração para o quarto do novo membro da família.  Eu, a Marta do Maria Babona e a Andreia Tomaz do Lancheira do João  a convite da loja fomos conhecer todas a novidades para contar para vocês. Visitamos todos ambientes que se destacam na apresentação, lembrando muito os projetos apresentados nas mostras de decoração mais clássicas da cidade. Inspiração pura para quem anda sonhando com o quartinho do seu bebê.

A WeeDesign que fica no bairro Cambuí, é composta por quarto quartos completos para que você possam conhecer e sentir todas possibilidades que incluem: móveis, tapetes, acessórios de decoração, móbiles, kit Berço, cadeiras de balanço e poltronas de amamentação, bolsas para maternidade e muito mais, confesso que fiquei apaixonada com cada detalhe apresentado.

Kits berço com cores como amarelo e cinza, verde e laranja que fogem dos clássico e trazem muita cor e alegria para esse cantinho todo especial da casa.

Lembro bem de quando montei o quarto do Miguel, sonhei e pesquisei cada detalhe, não queria nada em tom pastel pois sempre gostei de cores mais vivas, foi difícil encontrar algo…  Na época montei tudo na loja Sonniare que inclusive é da mesma rede de lojas que a Wee faz parte. Buscando atender esse tipo de cliente chegou a Wee.

Está curioso para conhecer?

Rua Antonio Lapa, 528
Campinas, SP 13345-600
Tel: (19) 3368.3100
www.mundowee.com.br

Garanto que você vai adorar.
Bjs
Carla Falcão

Um comentário em “Novidades para decorar o quarto do seu bebê em Campinas na Wee Design

Deixe um comentário