Aplicativo que ajuda a organizar a rotina de Pais e Mães é a novidade da Ford em Parceria com a Samsumg

Parceria da Ford com a Samsung resulta em aplicativo para pais conectados

Com a correria do dia a dia, principalmente para quem tem filhos, toda ajuda é mais que bem-vinda. Fazer listas de compras, definir as tarefas e ter a agenda organizada são atividades essenciais para manter em dia a rotina que combina trabalho e família. Neste quesito, os aplicativos para celular tem sido ótimas ferramentas para facilitar a vida das pessoas. Além da mobilidade, oferecem soluções que são uma verdadeira “mão na roda” para quem tem a agenda agitada.

A Ford e a Samsung, por exemplo, oferecem o Gear Auto Link, desenvolvido no Brasil para os relógios inteligentes Samsumg Gear S2 e S3 e o sistema SYNC AppLink da Ford. O aplicativo oferece funções muito úteis quando o tema é deixar a rotina organizada.

A interatividade é tamanha que o consumidor – motorista ou não – consegue sincronizar totalmente sua agenda do celular e inserir os compromissos que já têm a informação do endereço. Automaticamente, eles são transferidos para o sistema de integração do carro, ordenando a rota a ser seguida. O aplicativo também torna possível encontrar um veículo estacionado e dar alertas de sono, além de sinalizar que há crianças no carro por meio da função “lembrete de criança”. A notificação aparece quando o relógio é desconectado do Bluetooth do carro, por exemplo, quando o motorista para e abre a porta. O dispositivo vibra e manda uma notificação visual, que só desaparece do vidro após ser retirada manualmente.

A integração do aplicativo ao carro é feita por meio do sistema Ford SYNC AppLink, que permite ao motorista controlar aplicativos de smartphones pelo comando de voz ou por toques na tela do sistema multimídia, mantendo as mãos no volante e os olhos na pista.  O Aplicativo Gear Auto Link pode ser baixado através da loja de aplicativos da Samsung, a Galaxy Apps.

Um comentário em “Aplicativo que ajuda a organizar a rotina de Pais e Mães é a novidade da Ford em Parceria com a Samsumg

Deixe um comentário