Sessão de cinema para crianças com distúrbios sensoriais acontece dia 11 exibindo Carros 3

Iniciativas como essas fazem  do Parque D. Pedro Shopping, nos fazem acreditar em um mundo melhor! No próximo sábado,  dia 19 de agosto,  às 11h, o projeto ‘Sessão Azul’ exibirá ‘Carros 3’, animação da Disney-Pixar.

A sessão de cinema, voltada a crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, é realizada mensalmente através da parceria entre o Parque D. Pedro Shopping, rede Kinoplex e a CapaciTEAutismo. Para incentivar a inclusão sociocultural, a sessão é aberta ao público em geral.

Durante toda a exibição do filme, a sala de cinema fica com as luzes acesas, som mais baixo e as crianças podem interagir à vontade. Uma rede de voluntárias, devidamente capacitadas, auxiliam crianças e seus acompanhantes da chegada ao cinema ao término da sessão.

O projeto teve estreia no Parque D. Pedro Shopping em abril, mês de conscientização do Autismo. Já foram exibidos  os filmes ‘Os Smurfs e a Vila Perdida’ e o ‘Poderoso Chefinho’. O valor do ingresso é meia-entrada, o filme sempre tem temática infantil, dublado e sempre em 2 D.   A proposta da Sessão Azul, além de proporcionar entretenimento de qualidade,  também funciona como uma extensão ao trabalho terapêutico para as crianças na adaptação ao cinema e auxilia os pais sobre como lidar com as dificuldades da criança em um novo ambiente.

Parabéns Parque D. Pedro shopping, você morar no meu e no coração de muitas outras mamães!

Serviço

O quê: Sessão Azul – Carros 3

Quando: 19 de agosto, às 11h

Onde: Sala do Kinoplex

Ingresso: Será cobrada meia-entrada

Informações: www.sessaoazul.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s