Congresso para Mães Influenciadoras e Empreendedoras Acontece dia 01 de Outubro no Quality Resort Itupeva

A SEGUNDA EDIÇÃO DO “SOCIAL MOM DAY”  ACONTECE DIA 1 DE OUTUBRO E REÚNE  MÃES INFLUENCIADORAS DIGITAIS DE TODO BRASIL

No próximo dia 1 de  Outubro,  o Hotel Quality Resort Itupeva, vai sediar  o evento  “Social Mom Day” , que já acontece pelo segundo ano e desta vez,  vem com mais força.

Com o objetivo de reunir Mães Influenciadoras Digitais e Produtoras de Conteúdo , além de mães empreendedoras de toda a região e até de outros estados, o Social Mom já virou referência nessa área.  A idéia da idealizadora Carla Falcão, é que as “Social Moms”  compartilhem conhecimentos e experiências sobre o Universo Materno, Feminino e Empreendedor, principalmente das empreendedoras digitais, ou digital influencers.

“As mães influenciadoras possuem foco em diversos segmentos e todos estarão representados no dia 1 de outubro : maternidade, beleza, gastronomia, mundo infantil, lifestyle, moda etc. A programação do 2º Social Mom Day, que começa as 9h00 da manhã,  contará com 6 palestras e 2 painéis, espaço para network e visita aos stands, momento de distribuição de kits e sorteio de brindes, oferecidos pelas marcas patrocinadoras.

Já estão confirmados os apoios e participação do Sebrae SP, que dará consultoria para as novas empreendedoras, da Prefeitura de Campinas, através da Secretaria de Desenvolvimento e Cultura e  do Campinas Convention & Visitors Bureau. Além disso, está confirmada a presença da coordenadora do Mídia Lab da ESPM , Luciana Correa, que vai participar de um dos painéis do evento, junto com representantes de  marcas conceituadas,  que vão analisar o papel do influenciador digital no mercado. O outro painel será conduzido pela influenciadora Mariana Belém do blog Mamãe de primeira Viagem, do pool de influenciadoras “Mama Mídia” que participa da realização do evento. A edição de 2017 contará também com o apoio de diversos blogs da região que estarão presentes e que também estão divulgando a iniciativa.

Além de palestras e painéis alinhados com o propósito do evento, o Social Mom Day terá também atividades de entretenimento para distrair as social mommys. Um dos convidados especiais e já confirmado, é o menino Pedro do Cordel e do Baião, de 11 anos, que vem da cidade de Bauru. Pedro é ator, cantor e participou do Click Esperança, do Criança Esperança 2017.

Por que no Interior?

A região de Campinas reúne um grande número de blogueiras e influenciadoras digitais e por isso, o foco principal do evento é promover o entrosamento entre as participantes  e mostrar todos os aspectos que envolvem o empreendedorismo materno como real oportunidade de negócio, sem deixar a “função Mãe” de lado.

O público do interior  ganha um presente. A maioria dos eventos acontece nas capitais, principalmente em São Paulo, enquanto um potencial enorme de conteúdo e network, fica nas outras cidades. É uma chance única de valorizar o que temos na região de Campinas.

Por outro lado, as marcas, geralmente com ações de marketing nas capitais , também estão interessadas em crescer no interior e um evento desse tipo, está sendo importante para abrir novas frentes de negócios para todos os participantes – marcas, público, patrocinadores e palestrantes. Todos ganham.

Programação:

9:00  Credenciamento e Welcome  Coffee

9:45  Abertura do evento

10:00 Espaço para patrocinador

10:20 Palestra 01 – “Nasce uma Mãe, Nasce uma Blogueira” – Helena Sordili

11:00 Espaço para patrocinador

11:20 Painel “Mães na Mídia”

“Como transformar seu conteúdo em negócio de sucesso”

12:00 Sorteio de brindes

12:15Almoço com networking

13:30 Atração especial: histórias e cordel

13:50 Palestra 02 –Relato Empreendedor –  Lilian Ruas

14:30 Palestra 03 – Finanças para Mulheres – Viviane Ferreira

15:10 Coffee Break/Network (30 min)

15:40 Palestra 04 – Conteúdo para vídeos

 16:20 Painel de Negócios

“A importância dos Influenciadores para as marcas”

17:00 Recado do Social Mom Day

17:30 Agradecimentos e sorteios

18:00 Encerramento

Mais informações sobre o Social Mom Day podem ser acessadas no link
www.socalmom.com.br ou através dos e-mails: socialmomday@gmail.com ou contato@blisscomunicacao.com.br

SERVIÇO:
O Que:
Social Mom Day – Congresso para Mães Influenciadoras e Empreedendoras
Quando: 01 de Outubro de 2017
Horário: das 09 as 18hs
Onde: Quality Resort Itupeva – Localizado no km 72 de Rodovia Bandeirantes, em frente ao Horri Hari
Ingresso: R$ 165,00 por pessoa incluindo: Acesso ao evento + Almoço + Coffee Breaks + Estacionamento no loca + Wifi.

Site: www.socialmom.com.br
Instagram: @socialmomday

3 comentários em “Congresso para Mães Influenciadoras e Empreendedoras Acontece dia 01 de Outubro no Quality Resort Itupeva

Deixe um comentário