Novidades e brinquedos que farão sucesso em 2018

Ser mãe além de trazer o grande desafio de educar traz a oportunidade de reviver sua própria infância.

Sabemos a importância que os brinquedos tem no desenvolvimento de nossos filhos por isso estamos sempre de olho nos melhores lançamentos e novidade do mercado para compartilhar com nosso leitores.

A Abrin é a maior feira de brinquedos da américa latina e a 4ª do mundo trabalha para fortalecer a importância do brinquedo na infância.  Na Abrin acontecem os grandes lançamentos que movimentam o setor de brinquedos e as melhores novidades para quem produz conteúdo nesse mercado. Por isso junto com algumas Social Moms fomos conhecer as Novidades e visitar algumas marcas tão querida por todas nós.

Nossa viagem ao mundo dos brinquedos foi incrível e tivemos a oportunidade de visitar algumas marcas e selecionar os melhores lançamentos para compartilhar com vocês:

Xalingo Brinquedos:
A Xalingo foi nossa primeira parada conhecemos cerca de 100 novidades. A linha faz de conta encantou nosso coração com o Traillers e maletas que podem ir para todo lugar com os pequenos e que estimulam o empreendedorismo.

Destaque para o pimbolim que incentiva a participação das meninas com a marca Barbie e nas cores rosa e azul.

Para auxiliar ainda mais no desenvolvimento da garotada, a Xalingo Brinquedos acaba de ampliar a linha Interactive Play, coleção direcionada ao aprendizado infantil com realidade aumentada que encantaram a todas as Social Moms.   A série, que une o físico e o digital em um mesmo brinquedo, traz 3 novos modelos, como o Quebra-Cabeça Fofossauros 100 peças.

Depois de montar o produto, a criança consegue capturar e projetar a imagem do quebra-cabeça no tablet ou no smartphone por meio do aplicativo disponível na plataforma Interactive Play Xalingo. Os personagens ganham vida na tela do aparelho e os pequenos ainda recebe informações sobre os dinossauros diretamente das animações. Além da linha dinossauros tem o modelo que fala do universo e que torna possível comandar uma nave espacial em viajar entre os diversos planetas do sistema solar.

 

Estrela:
Marca querida da infância das mães na faixa do 35 anos a Estrela trouxe uma nova abordagem dos brinquedos feitos de madeira direcionados a primeira infância afinados com as mais recentes tendências do universo infantil nos EUA e Europa.

A linha Baby Madeira conta com cinco itens, entre eles blocos que podem ser usados por crianças a partir dos dois anos de idade para montar cenários e veículos, e pistas de corrida, indicadas a partir dos três anos. Além do design moderno, também contam com componentes altamente seguros, desde a tinta atóxica utilizada e madeira de Reflorestamento.

Para os bebês e seus pais, a Marca desenvolveu sua linha de produtos como carrinho de passeio para Bebês e Cadeirinhas automotivas além da linha Soft & Friends, com ursinhos para acompanhar os nenéns em suas primeiras aventuras, mas também como belos presentes para a maternidade e decoração dos quartos infantis.

A Super Massa Teve algumas novidades incríveis como o kit Sou Assim que trabalha o tema diversidade com cores de massinha com 5 tons de pele. Além disso a marca demonstrou seu aplicativo da Super Massa que da vida aos personagens criados e oferece diversas funcionalidades.

No Linha dos Jogos a Marca trouxe o MaluCão Cãozinho que você precisa cuidar e tomar cuidado para não se molhar quando ele balançar.


Grow:
Tradicional pelos seus jogos e líder em quebra-cabeças no Brasil a Grow trouxe a linha Brincando e Aprendendo que oferece jogos e atividades didáticas para crianças a partir de 2 anos com uso de raciocínio lógico que ajudam na alfabetização, reconhecimento de letras, números e vocabulário.

Quebra-cabeças adultos: A marca lançou duas coleções de puzzles adultos. São 20 imagens novas em tamanhos que vão de 500 peças até 6000 peças. Além disso, a coleção apresentou uma linha exclusiva de puzzles decorativos, chamada DECORART. São 4 puzzles de 30 centímetros vendidos juntos e que formam um tema para decorar a casa.


Quebra-cabeças contorno didáticos:
O Tema Alimentação Saudável: Uma imagem composta pelos principais grupos de alimentos e que incentiva, além da montagem do quebra cabeça, brincar de montar distintos cardápios fazendo com que as crianças aprendam o que é uma alimentação balanceada.

Os Kits Ciências que marcaram nossa infância tem novidades:
A Grow apresentou os novos kits de ciências com dois focos educacionais: Astronomia e Corpo Humano.

Jogo Batalha das Gerações:

Prefeito para reunir e promover a interação entre a família. Os pais devem responder as perguntas do universo do filho e os filhos do universo do pai, promovendo momentos divertidos e de aprofundamento das relações entre a família.

 

Dismat Brinquedos:
A Dismat foi uma marca  que descobri junto com o Miguel, uma vez ele viu o trenzinho da marca tem e ficou encantado, e assim foi buscar mais informações sobre os produtos. A fabrica brinquedos injetados em plástico colorido há mais de 10 anos e preza muito pela qualidade e segurança de seus produtos, garantia esta comprovada com a licença do INMETRO. Além te ter excelente custo benefícios e brinquedos que atraem pelas cores e pelas atividades que incentiva.

Os produtos Dismat são fabricados com material de primeira qualidade e desenvolvidos em um setor próprio de projetos, que utiliza programas de última geração para modelagem e elaboração de produtos.

As novidades da feira estão por conta dos foods truck super divertidos, a maleta médica e blocos de montar diversos com temas como o Pequeno engenheiro, pista para carros etc.

Hasbro:
Fazer um visita ao stand da Hasbro é ter a oportunidade de navegar entre diversos universos.

Queridinha das meninas a Baby Alive  trouxe o Meu Lindo Bebê, O bebê mais real e interativo da linha Baby Alive! Responde a falas e toques e são mais de 50 sons realistas, movimentos e expressões. O bebê olha quando você fala, adormece, arrota ao bater em suas costinhas, ri quando recebe cocegas e balbucia. Em uma de suas versões incentiva o desfralde pois vem com calcinha e faz xixí somente no Pinico.

A Play-Doh Tem novidades como o Polvo Divertido em que a crianças ajuda o polvo a crescer seus tentáculos colocando massinha Play-Doh dentro dele e girando a alavanca. Além do que fomentam o empreendorismo como o Salão de Cabelereiro com maquininha de cortar cabelo e barba e o Kit Dentista que permite criar os dentes, colocar aparelho e tme inclusive uma broca para fazer obturações. Incrível. E para o que gostam de brincar na cozinha tem o  conjunto de Batedeira de Cupcakes – um convite à criatividade e diversão para a família toda.

Big Stars Brinquedos:
É uma empresa com mais de 30 anos de tradição, que conta com uma linha muito forte de brinquedos educativos e clássicos, além da Coleção Crec-Crec, original no mercado há trinta anos, sendo a pioneira no conceito de alimentos bi-partidos com velcro.

Em 2018, a Big Stars Brinquedos ingressa na era da tecnologia, trazendo para o mercado a 1ª cozinha com REALIDADE AUMENTADA! Além de trazer para o mercado o Primeiro Lanche Vegano estimulando o consumo de alimentos saudáveis.

A Big Stars, que já fez a diversão de muitas mães, em sua infância, é uma empresa que vem trazendo a alegria para as crianças de todas as gerações e que tem o foco em trazer carinho em forma de brinquedo!

Deixe um comentário