Center Panos ensina artesanatos diversos nos canais Online da marca.

Minha paixão penas center panos surgiu na minha gravidez, quando retomei as agulhas de tricô da minha infância. Como filha de artesã que sou, também amo fazer uma arte, que seja com o Mig ou eu mesma. Algumas artes que já fiz: Pintura em Tela, Pintura de MDF, Tricô, Crochê.

Nessa loucura de insolamento social compro muitas tintas e materiais de arte para usar com o Mig em casa e nos divertimos. E o Bacana é que na Center Panos que é o verdadeiro supermercado do artesanato você encontra tudo junto e com um preço excelente!

Já virei presença constante na loja, retomei meu tricô, e comprei os itens para fazer Tay Day também. Doida para testar aqui. Ainda mais quando descobri as aulas que eles agora oferecem Online. Amo demais!
Assista ao vídeo: Como Fazer Tay Day

Detalhe é que nesse Mês de agosto nas compras acima de R$ 50,00 você concorre a esse cesta linda e recheada de lãs e itens para você arrasar nos seu artesanato. Além da promoção em que você compra 2 novelos de Lã e o 3° sai de graça!

Já fui lá e garanti os meus. Diversão garantida nessas noites frias! Além dos benefícios emocionais. O Artesanato é indicado inclusive psicólogos para pessoas com quadro de depressão, ansiedade e outros sofrimentos psíquicos, pois ele alivia a tensão e melhora a qualidade de vida do indivíduo.

De acordo com a psicóloga clínica Thysiane de Sousa Teixeira, os benefícios do artesanato são inúmeros. Além da ocupação da mente ele pode melhorar a autoestima, a concentração e auxiliar o paciente a ter um desenvolvimento saudável. “Algumas pessoas já perderam o prazer de executar certas atividades, e quando elas se deparam com uma situação onde elas podem realizar algo, que elas têm potencial, isso traz uma qualidade de vida, eleva a autoestima do sujeito.

Minha loja preferida fica no Cambuí bem alí na Maria Monteiro e com estacionamento em frente para facilitar a vida. Mas a rede já conta com 44 lojas em 5 estados. Acessando o site você conhece muito mais!

A loja tem mix de produtos completo para

  • Produtos voltados para a confecção de artesanato;
  • Tecidos;
  • Equipamentos de costura e bordado;
  • Sacarias, aviamentos e máquinas;
  • Cartonagem entre outros..

Se desejar loja também tem o presença OnLine em que você receber seus pedidos no conforto do eu lar.
Aproveite e passa lá para conhecer!
Logo mostro aqui as minhas artes.


Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s