Complementar a amamentação ou não?!?! Aqui o Leite de Cabra foi a melhor solução.

Quando penso na introdução alimentar do Miguel, sempre quero o melhor.
Amamentar sempre foi um grande desejo meu, mas quando o Miguel nasceu, descobri que não era tão simples assim. Mesmo amamentando, meu pequeno chorava muito, não ganhava peso e não sabíamos o que fazer. Só uma mãe consegue imaginar o desespero que é ver seu filho sempre chorando e você sem saber o que fazer.

Não tive problemas com o bico de seio, ou a pega do Miguel mas mesmo tomando litros e litros de água, e fazendo muitos testes. O Miguel não ganhava peso, e como crescia foi ficando cada dia mais magrinho… Tentei de tudo, tinha dias que ficava com ele no peito 2 horas direto. Exaustivo e psicologicamente terrível..

Depois de muita resistência e mais de 30 dias. Não aguentei ver ele desse jeito e corri para o pediatra.

11248007_1632813230263919_572670859_n

Já escutamos tanto falar dos efeitos que algumas fórmulas podem causar que utilizar algum desses produtos me deixava ainda mais preocupada.

Por indicação do pediatra do Miguel que é homeopata, nos foi sugerido o uso do Leite de Cabra em Pó da Caprilat. Fizemos um primeiro teste e o resultado foi muito bom, amamentava o Miguel e complementava com o Leite de Cabra, não tivemos problemas com refluxo e as cólicas passaram e nunca tivemos efeitos colaterais que tanto se escuta com o uso das fórmulas. IMG_7731

Sem falar no amor que o Miguel tem por esse leite, gente só de ver a mamadeira ele faz a festa, preciso até esconder quando ele termina, pois se deixar quer mais e mais.

Além dos benefícios, o ganho de peso dele se tornou normal. Atualmente Miguel tem 8 meses e ama o leite de cabra, é muito saudável e esperto.  Amamentei até o mês passado e leite de cabra esta sempre fazendo sucesso aqui.

Pesquisando mais sobre o assunto descobrimos que o leite de cabra tem uma estrutura química é muito semelhante ao leite materno. Além disso mais alguns benefícios:

Ossos fortes: O leite de cabra é uma excelente fonte de cálcio.

Saúde do Coração: Graças ao elevado nível de potássio que ela contém, o leite de cabra é bom para o seu coração. Ela regula a pressão arterial, reduz o risco de acidente vascular cerebral, e ajuda a prevenir a aterosclerose.

Fonte de Energia: A proteína e a riboflavina no leite de cabra são ambos grandes substâncias para aumentar os níveis de energia. Se você achar que está se sentindo com falta de energia ou você sempre se cansar durante as tardes, tente adicionar o leite de cabra em sua dieta. Acredito que esse é o segredo a energia do Miguel que não acaba nunca gente.. rss Sempre no pique!

Benefícios Digestivos: Beber leite de cabra cru é mais fácil de digerir do que o leite de vaca, e existe uma diferença real na estrutura das moléculas.

logo_caprilat

Enfim, para gente foi uma verdadeira descoberta, recomendo o leite de cabra com uma excelente opção. Se tiver um segundo filho e for necessário certamente o leite de cabra será novamente a nossa opção.

Costumo comprar 1 lata para ter o medidor e faço reposição com os refis. Sempre encontro no Carrefour e no Extra. Geralmente ele fica no corredor dos produtos naturais. #ficadica

Bjs
Carla Falcão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s