Tecnologia e Segurança adicionais chegam com O SYNC 3 integrando as novidades para mamães que dirigem.

Mamães que dirigem e precisam otimizar seu tempo ao volante, precisam conhecer o novo SYNC 3 que a Ford esta lançando no Brasil. O avançado sistema de conectividade da Ford reforça os atributos tecnológicos de seus automóveis bem como, a segurança ao dirigir em diversos aspectos.

SYNC 3 - Focus 2017Semana passada, tivemos a oportunidade de conhecer em primeira mão as novidades da Ford e do novo Sync 3 que esta chegando ao Brasil para facilitar a vida a bordo com suas multifunções de telefone, navegador, áudio, aplicativos e acesso ao Apple Car Play e Android Auto.

O projeto do SYNC 3 valoriza a simplicidade, com menos itens para tornar o controle mais fácil e reduzir a necessidade de o motorista olhar para a tela. A tecnologia de reconhecimento de voz foi aprimorada para aceitar variações vocais na forma de comando e sotaques regionais, além de se conectar com dispositivos de qualquer marca e modelo.
sync3_ford01

No SYNC 3, é possível acessar aplicativos de smartphones por comandos de voz ou toques na tela, através da interface AppLink. A lista de apps já disponíveis inclui Spotify, Glympse, Alpeo!, Banco 24 Horas, Filho Sem Fila e Mix FM, além de outros como UOL Notícias, Sem Parar, Palco MP3 e Touch Pizza, que já estavam disponíveis na plataforma anterior e estão sendo atualizados para operar com o novo sistema.

Telas SYNC 3 (26)

Começando pela linha 2017 do Focus, que além de um excelente porta-malas vem equipado com mais alguns recursos de segurança encantam as mamães que dirigem como: controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampas, controle de torque em curvas, aviso de pressão baixa dos pneus, SYNC 2 com AppLink, Assistência de Emergência, faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva e chave programável My Key. Recursos incríveis que influenciam e muito na decisão do carro da família.

Detalhe: Além de todos recursos incríveis de conectividade, tive a oportunidade de ter um Focus de um modelo anterior o qual foi um dos melhores carros que já tive.  Seu conforto interno, quanto o excelente porta-malas, que na versão 2017 o Focus Fastback comporta 421l, faziam meu coração bater mais forte ao ponto de ficar triste quando vendi o mesmo. Fico imaginado como deve ser ter um desses no modelo 2017  na garagem de casa. Já fiquei apaixonada só de ver. Assim que possível faremos um teste drive do modelo e contaremos tudo por aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s