Fazendo Arte no Parque o PicNic que movimentou a Pedreira do Chapadão em Campinas. #ClaroQueEuFui

Compartilhar momentos e brincadeiras ao ar livre deixou e incentivar famílias a logo-picnic-fazendo-artedesfrutarem de momentos de lazer com seus filhos e fora do mundo digital foi a aventura do dia. Essa aventura proposta deixou de ser um sonho e se tornou realidade com a realização da 1º Edição do Projeto Fazendo Arte no Parque que aconteceu dia 18 de Setembro, no parque painelPedreira do Chapadão em Campinas. Foi uma manhã de domingo de PicNic com comidinhas repletas de amor, e brincadeiras para gerar e bons momentos compartilhados e fora das redes sociais.

Impossível falar desse evento outra forma que não seja agradecendo! Agradecendo a cada pessoa que comprou nossa ideia agradecendo a cada parceiro que acreditou em nosso projeto e confiou que faríamos um excelente evento!

Desde o inicio do projeto, quando ainda nem havia um projeto propriamente dito, a ideia era fazer uma manhã com atividades que geralmente as crianças não fazem em casa… como mães, nós sabemos que raramente liberamos os pequenos para brincarem soltos com tinta dentro de casa… mas e se fosse no parque? Não seria legal? A partir daí começamos a pensar em quais outras atividades poderíamos oferecer as famílias… E aí vieram as ideias da massinha, giz de cera, bolhas de sabão… tudo que a criançada adora fazer ao livre! bolhas_sabao

Sem sombra de dúvida, que foi uma manhã especialmente feliz e alegre! O melhor retorno que poderíamos ter veio das próprias crianças… aquelas que estavam totalmente “pintadas”, das que corriam junto com os recreadores, das que soltavam a imaginação com as massinhas, com os blocos, com os brinquedos, daquelas que faziam e corriam atrás das bolhas de sabão que eram soltas… sim, foi uma manhã única! Mas além da alegria das crianças, perceber a harmonia do evento, pais felizes redescobrindo o prazer de fazer um simples PicNic com amigos, e até mesmo aqueles que entraram na pintura juntos e saíram de lá ainda mais coloridos que os próprias crianças foi demais!

Se vc não conseguiu chegar, veja um pouquinho do que tudo que nós construímos naquele domingo… para vc que foi, mate um pouco da saudade…

Para ver ainda mais fotos desse dia delicioso, acesse o site do fotografo Zaratini.

Já estamos pensando na segunda edição do Fazendo Arte no Parque e sei que vc não quer ficar de fora… Criamos um grupo no facebook para dividir fotos, ideias, notícias… Vamos lá, clique aqui e entre nesse grupo!

Abaixo a relação das empresas que estiveram conosco nesse super evento que foi organizado por: Carla Falcão blog AventurasdeMae,  Deia Tomaz blog Lancheira do João e Martha Gomis blog Maria Babona.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s