Social Mom  reúne mães influenciadoras para celebrar o ano de 2017

No dia 14 de dezembro, na Doçaria Docci Gateau, em Campinas, cerca de 40 mães influenciadoras digitais e produtoras de conteúdo (conhecidas como “Social Moms”),  estiveram  reunidas para comemorar as conquistas de 2017, no “Social Mom Celebra” .

O “Social Mom Day”, evento que começou em 2016, deu início à uma série de encontros, em diferentes formatos.  Em 2017, foram 5 ações, além dessa última do ano. Em março, organizamos o “Social Mom Mês da Mulher” no Parque D.Pedro Shopping, ação que levou as Social Moms para passear no shopping com as amigas e celebrar o Dia Internacional da Mulher. Em Maio aconteceu o “Social Mom School”, onde as influenciadoras  puderam aprender dicas de como se diferenciar no mercado. Em outubro, no (Atibaia Residence),   foi a ação do “Social Mom Weekend”  logo após o maior evento do Grupo, o “Social Mom Day”, que reuniu cerca de 150 influenciadoras.

Esse primeiro “Social Mom Celebra” contou com marcas apoiadoras, que sempre ganham  visibilidade, através dos “Instas” e “Blogs” das participantes.  Estiveram presentes:  Dismat Brinquedos, Embelleze, Suryabrasilvegan, Portier, JC Tchian, Perfumes Golden, Passion Du Chocolat,  Pede sabores, ByVC eventos,  Julia Astolpho Produções, JC Tchian, Tikifestas, Zaratini fotografias, Amores e Amoras fotografias  e Bliss Comunicação. O hotel Thermas Waterpark São Pedro e a Academia Deep Training  estiveram presentes sorteando  vouchers  para as participantes.

Para fechar o evento  com chave de ouro, a programação do Social Mom Celebra , contou com 3 palestras . Dessa vez, o conteúdo foi pensado para  valorizar a feminilidade da mãe/mulher – tema que será o foco do projeto em 2018.

A coach de emagrecimento Lourdes Manhani, iniciou a tarde falando de auto estima e resultados.  Na sequência, o coach e escritor Edson De Paula, falou sobre comportamento feminino, na palestra “A mulher é  um Show”. Pra encerrar, a terapeuta Fernanda Moreno conduziu uma dinâmica linda entre as moms, que tiveram contato com a sua criança interior. Não poderia ter faltado a fada madrinha e o Papai Noel, que atraíram a atenção e distribuíram presentes e muito carinho.

Para o próximo ano, o “Social Mom” se prepara para lançar vôos mais altos e até mais longe. Além do evento anual, o “Social Mom Day”  previsto para  agosto 2018 na região de Campinas/SP ,  o projeto deve  estrear  também em Belo Horizonte/MG. Os organizadores ainda estudam em qual formato as Social Moms mineiras vão  participar : School ou Weekend mas com certeza, a energia e animação das mães influenciadoras digitais  vai ganhar  ainda mais força.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s