Encontrar com as amigas para curtir uma tarde juntas compartilhando a experiências e bons momentos é algo que muitas vezes esta presente em nossas melhores lembranças. No entanto, depois da maternidade deixamos esses pequenos momentos e prazeres de lado. E foi essa vontade de ter um tempo só para com as amigas que foi a inspiração para esse encontro.
Unidas pela maternidade e pela vontade de compartilhar aprendizados na internet entre um evento e outro nos conhecemos e percebemos muitas outras afinidades e aquela vontade de estarmos juntas para celebrar. Assim surgiu o #TardeComAsAmigas um movimento organizado por cinco mães influenciadoras de Campinas: @supermamaepoderosa; @blogaventurasdemae @brincandodecasinha @maribrasil74 @familiaqueviaja em clima de celebração para incentivaremos que o tema Bem-estar e que os bons momentos entre amigas se mantenham sempre presentes na vida de todas as mulheres e mães.
Esse primeiro encontro foi na casa da Adriana do @brincandodecasinha que produziu uma mesa muito linda e repleta de delícias enviadas pelas marcas que foram parceiras dessa primeira edição. Além da convidada especial Julian Holdar do @blogtudo.sobrenos
Agradecemos aos nosso parceiros que proporcionaram essa tarde tão especial:
Plasútil – Utilidades Domésticas
Anaconda Cosméticos
Cafe Canecão
Distribuidora Duzani Campinas
Allfood Importadora
Atelier Quadrifoglio
Mother to Be Moda Gestante
Premier-Cosméticos do Mar Morto dompedro
BenditaDoceria
Amores e Amoras Arte em Fotografia
Hpsemijóias
Cereser