Programa gratuito de reciclagem de brinquedos é novidade da Hasbro em parceria com a Terracyle.

Brincar em família ganhou importância e significado mais especial com a Pandemia. Aqui em casa optamos por comprar alguns brinquedos mesmo fora de época justamente para criar mais momentos especiais desenvolver a imaginação para curtir mais tempo juntos. Mas sempre que compramos algo fazemos uma revisão do que esta sem condições ou não gera mais interesse.

Nesse mês de outubro, a Hasbro® e a TerraCycle® se juntaram para criar um programa gratuito de reciclagem de brinquedos quebrados ou sem condições de uso da marca Hasbro® e suas respectivas embalagens. O programa irá proporcionar o descarte correto destes resíduos e a oportunidade de arrecadar dinheiro para instituições sem fins lucrativos de sua confiança. Não existe custo para enviar os brinquedos no link você pode saber mais informações.

COMO FUNCIONA

A sua participação neste programa é totalmente gratuita, não há taxa de inscrição e o envio das remessas é pago pela TerraCycle! Todo o processo é muito simples, cadastre o seu time de coleta (pode ser uma escola, organização, empresa etc.), indique um representante para ser o responsável pela conta e siga os passos abaixo: 

1. Colete o máximo de brinquedos sem condições de uso e suas respectivas embalagens. A TerraCycle aceita remessas de diversos tamanhos, mas para reduzir sua pegada de carbono, dê preferência ao envio de remessas maiores (máximo de 30kg) e reutilize caixas para enviar seus resíduos.

2. Imprima uma etiqueta pré-paga. Para adquirir gratuitamente essa etiqueta, basta acessar seu “Perfil” em nosso site, clicar em “Programas de Coleta” e escolher a opção “Solicitar etiqueta”. Você também pode solicitar sua etiqueta clicando aqui.

Importante: Não tire cópias e não imprima a mesma etiqueta mais de uma vez. Os pontos das remessas enviadas com etiquetas duplicadas não serão computados.

3. Envie sua remesa para a TerraCycle. Após fechar bem a sua caixa e colar a etiqueta pré-paga, basta entregá-la em uma agência própria dos Correios. Lembre-se que as caixas usadas para o envio não devem conter propagandas.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE EM PERGUNTAS FREQUENTES

O que você pode reciclar com este programa

São aceitos brinquedos sem condições de uso das seguintes linhas da Hasbro®:

  • Baby Alive
  • Transformers
  • Gaming
  • Nerf
  • My Little Pony
  • Play-Doh
  • Magic: The Gathering
  • Power Rangers
  • Monopoly
  • Mr. Potato Head
  • FurReal Friends
  • Top Wing
  • Super Monsters
  • Yellies
  • Playskool Heroes
  • Mighty Muggs
  • Marvel
  • Star Wars
  • Disney Princess
  • Frozen
  • Trolls
  • Beyblade
  • Uggly Dolls

Parabéns a Hasbro pela iniciativa e que possamos resgatar nossa criança interior para aproveitar o feriado em família.
@braço
Carla Falcão

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s