Jaguariúna recebe peça teatral infantil neste sábado

Espetáculo O Canto das Vitaminas tem sessão gratuita no Teatro Municipal Dona Zenaide

O espetáculo infantil O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana tem sessão gratuita neste sábado, 27, no Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna. A peça, que inicia às 16h, traz as peripécias de uma garota que descobre o quão colorido é o mundo dos alimentos. Para assistir basta realizar um cadastro prévio online.

A peça conta a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe, preocupada, leva-a até o médico, que é, na verdade, um cientista muito divertido. Juntos, eles iniciam uma jornada pela terra dos legumes e verduras. Lá, ela faz amizade com os personagens Alface, Beterraba, Espinafre e Banana e acaba descobrindo sobre a origem dos alimentos e a sua importância para uma vida saudável. Além da peça, os espectadores também receberão um material complementar, com um livro e CD inspirados no enredo do teatro.

INGRESSOS Para assistir a peça, que tem entrada gratuita, é preciso realizar um cadastro prévio e apresentar o QR Code gerado no dia do evento. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 17, neste link.

Vale lembrar que as crianças, com exceção das que ainda são ‘de colo’, também precisam solicitar ingresso no site, além da entrada do adulto responsável. Caso a criança não tenha um e-mail válido, é preciso entrar em contato com a D’Color Produções Culturais. O Teatro Municipal Dona Zenaide fica na rua Alfredo Bueno, 1151, Centro, Jaguariúna (SP).

COVID-19 O espetáculo segue protocolos de segurança para manter a diversão segura como a exigência do uso de máscara durante toda a permanência no teatro e álcool em gel. Saiba mais aqui.

A peça O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio da empresa Agristar e apoio cultural da Prefeitura Municipal de Jaguariúna Rekriarte Produções. A realização é da D’Color Produções Culturais, que atua há 13 anos no mercado de produção cultural assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.

AGRISTAR Há 60 anos no mercado, a Agristar é uma das maiores empresas do país no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores e ervas. Com capital 100% nacional e uma ampla infraestrutura, a Agristar tem sua sede em Santo Antônio de Posse (SP), além de quatro estações experimentais e uma unidade de pesquisa e melhoramento localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Norte, que asseguram o desenvolvimento de produtos adaptados para os mais diversos climas e regiões.

SERVIÇO
Espetáculo O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana
Dia: 27/11
Hora: 16h
Ingressos: gratuitos e precisam ser retirados neste link
Local: Teatro Municipal Dona Zenaide – rua Alfredo Bueno, 1151, Centro, Jaguariúna (SP) – MAPA AQUI
Informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

A peça O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal e tem patrocínio da empresa Agristar, além de apoio cultural da Prefeitura Municipal de Jaguariúna e Rekriarte Produções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s