Amigo Secreto, 5 dicas para acertar no presente e se divertir!

Amigo Secreto é uma dinâmica descontraída e divertida de adivinhar quem tirou quem. Por isso não crie muitas expectativas com o que você irá ganhar de presente. Pois o mais importante é a verdadeira intenção de unir pessoas de modo informal.


Algumas Dicas podem ajudar na hora de escolher os presentes!

Estipule uma faixa de preços

Regra que facilita muito para que todas saiam contentes com seus presentes! Quem já participou do amigo secreto sabe o que é comprar um presente super bacana e receber algum super genérico e sem conexão com sua personalidade.

Caixinha ou lista de sugestões são eficazes

Você tirou no sorteio aquele colega com quem não tem nenhuma afinidade ou aquele primo que só vê uma vez ao ano, não tem problema! Uma forma fácil de resolver é criar uma caixinha de sugestões ou uma lista. Nela, cada um coloca 3 opções de presentes que gostaria de ganhar.


Procure mais informações sobre seu amigo:

A redes sociais do seu “amigo” podem ser grande aliadas nesse momento, uma pesquisa rápida pode ajudar muito e trazer informações sobre seus gostos, desejos, rotina e os hobbies. Observe se ele gosta de esportes, sai muito à noite, curte viajar, trabalha demais, ama música ou dança, muda bastante o visual, se gosta de leitura ou autocuidado… Quanto mais informações sobre a personalidade, mais fácil entender o estilo da pessoa e acertar no presente!

Evite presentes íntimos

Perfumes e roupas, na maioria dos casos, devem ser evitados. A não ser que você conheça a pessoa muito bem, a ponto de saber o número que ela usa, qual peça se encaixa perfeitamente no estilo e de que tipo de fragrância mais gosta. Itens de decoração podem ser uma boa pedida. Todos gostam de ter a casa decorada com objetos bonitos – nem sempre eles refletem a personalidade do dono, mas, se o enfeite já vale pela sua beleza, tudo certo!

Utilize as ferramentas de assistente de compras:

Um serviço exclusivo, acessado por WhatsApp, que coloca conveniência, roupas, eletrônicos, brinquedos, presentes e uma infinidade de itens na palma da mão do cliente. Trata-se do Assistente de Compras, inovação desenvolvida pelo Campinas Shopping que agrega logística e atendimento personalizado de altíssima qualidade.

Ao informar estas especificações pelo número do WhatsApp, ele estará acionando uma equipe dedicada especialmente ao serviço que vai acessar as lojas até encontrar o que o consumidor precisa. Para disponibilizar as opções, após percorrer as lojas do Campinas Shopping, o Assistente de Compras envia ao cliente sugestões com fotos, especificações de cada produto e preços. A partir daí, o consumidor pode aprovar a compra e escolher a forma de pagamento. Uma solução prática para o amigo secreto e os presente de final de ano de toda família.

Para acionar o serviço basta acessar o what´s app da assistente de compras: (19) 99191-1133

Agora ficou mais fácil acertar e surpreender seu amigo secreto!

Deixe um comentário