O que vai ser da sua vida em 2017 mamãe? Você definiu suas metas e objetivos?

2017 chegou, as férias passaram e as crianças já voltaram as aulas em muitos lugares e além das lembranças do tempo juntos, sentimos também aquela vontade de olhar para dentro e resgatar alguns aspectos de nossa vida que deixamos um pouco de lado nos últimos tempos.

travessia-fernando-pessoaDesde meus 20 poucos anos, anualmente planejava minhas metas e desejos a curto e longo prazo, mas vou confessar que fazem alguns anos, que acabei perdendo esse bom hábito.

Após a maternidade parar e organizar a vida se tornou quase uma missão impossível. No entanto, é chegada a hora de retomar as rédeas da minha vida e buscar resultados melhores. E você?

Sempre gostei de organizar minhas finanças, cuidar de mim tanto de meu corpo quanto de minha alma e meu ser anda implorando por isso novamente. Não tenho mais saída é preciso mudar! Retomar o que de melhor sobrou de mim, pós-maternidade e o que de novo a vida me pede.

Não serei mais a mesma, isso de fato é impossível. No entanto, pretendo ser melhor, uma versão melhor de mim. Quero ser mais produtiva, mais assertiva, mais organizada, focada, ser uma mãe e esposa melhor, agradecer mais por tudo que tenho, viver com mais intensidade o meu lado feminino e consequentemente ser mais feliz!

Não estou falando de ser perfeita, longe de mim pensar nisso, mas que possamos ter mais equilíbrio na vida. Nem oito, nem oitenta, caminho do meio!

Mais alguém querendo definir metas para sua vida em 2017?

Bora Viver essa Aventura juntas?
Bjs Carla Falcão

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s