Mamãe no Volante: Como foi testar o Ford Ka Trail com as Amigas e Mães Aventureiras

Olá mamães de plantão, na semana das mães, tive a oportunidade de testar o nova versão aventureira do Ford Ka  o Ka Trail e quero compartilhar com vocês um pouco dessa experiência.

Fiquei 7 dias  dirigindo o  Ka Trail, durante esse dias além das atividades de rotina, chamei algumas amigas que também são mães para testar o carro junto comigo e foi muito bacana pois tivemos a chance de pegar a estrada com ele e conferir o quanto seu motor é econômico fazendo até 17km por litro! Esse carro faz parte do segmento dos chamados utilitários aventureiros é uma tendência que vem se consolidando no Brasil.

Na véspera do dia das mães aproveitei para testar o carro por caminhos inusitados. Fomos celebrar nosso dias das mães antecipado no Restaurante Floresta Park  que é uma ótima opção para ir com a família toda que fica localizado na charmosa região de em Sousas aqui em Campinas. Quem conhece um pouso da região sabe que chegar até o local é uma aventura, afinal tem muita estrada de terra e desafios para chegar lá, mas posso garantir que valeu a pena e que o Nova Ka Trail foi super aprovado! Sem contar na Alegria do filhote que adora um carro, e fez a festa com a novidade.

Um dos destaques nesse teste, foi a potência desse motor 1.0 que surpreendeu. O Carro respondeu muito bem nas rodovias e também na estrada de terra.

Vale lembrar que o Ka já vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros, abertura elétrica do porta-malas e direção com ajuste de altura. Traz ainda som MyConnection com comando de voz e Bluetooth, compartimento para o celular no painel MyFord Dock, banco traseiro bipartido (60/40) e cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça para os cinco ocupantes.

Por R$47.690, o Ka Trail 1.0 vem com suspensão elevada, pneus mistos, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, rack de teto, molduras nas caixas de rodas, apliques nos para-choques dianteiros e traseiros, soleira Trail, pedais esportivos e bancos exclusivos.

Para quem quiser incrementar ainda mais o seu Ka, a Ford oferece uma linha completa de acessórios originais. A lista inclui central multimídia Ford Smart Connection com CarPlay e Android Auto e tela capacitiva de 6 polegadas, espelho retrovisor com câmera de ré, sensor de estacionamento, sensor de ponto cego, geladeira portátil, rede organizadora do porta-malas e cadeirinha para “pets”.

A versão Trail alia a praticidade do uso diário com maior capacidade para vencer obstáculos, atendendo pessoas que têm um estilo de vida ativo e buscam a sensação de liberdade e desafios.

Nesse dia estiveram comigo: a Sayuri do Valinhos com Crianças, Joyce do Encontro Amarmentar. Aproveitamos que tínhamos um evento juntas pela manhã no Encontro Materno de Jundiaí e em clima de dia das mães reunimos a família e fomos todas para o Floresta Park.

Aproveito para agradecer a fotógrafa Stefanny Herodek fotografia  e o Fernando registrou esses momentos lindos que vocês estão vendo aqui.

Veja Mais:
Nossa visita ao Restaurante Floresta Park
Novo Aplicativo da Ford para organizar a rotina de pais e mães
Teste Drive do Ka +
Dicas para transporte seguro de crianças

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s