Museu das Ilusões volta a Campinas; veja informações sobre ingressos

Confundindo o cérebro: depois de passar por sete cidades em três anos, maior acervo de ilusão ótica do mundo está aberto ao público no Parque Dom Pedro Shopping

Segundo os organizadores, as atrações do Museu mostram como o cérebro faz suposições sobre o mundo e tenta ajustar o que estamos vendo a partir de informações pré-adquiridas e vivências anteriores, nos fazendo visualizar coisas que não são reais. 

Entre as atrações, o visitante vai poder simulações de uma luta com personagens de videogame, ficar de ponta cabeça no quarto, surfar e ficar bem pequeno perto dos amigos com tamanhos similares. As divertidas experiências intrigam o público e a lógica. 

Paulo Zimmermann, diretor executivo do Museu das Ilusões, a exposição em Campinas ganhou mais espaço e mais atrações. Ele afirma que novas peças são inseridas constantemente para que o público sempre conte com novidade e não deixe de se surpreender.

A partir desta quarta-feira (03), o Museu das Ilusões está de volta ao Parque Dom Pedro Shopping. São mais de 70 atrações que garantem a diversão de famílias e grupos de amigos.  expectativa dos organizadores é receber mais de 100 mil pessoas, atraindo visitantes de todo o estado até dezembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s