FESTAS + FÉRIAS= VIAGEM. COMO DISTRAIR OS PEQUENOS E TER SEGURANÇA NO SEU CARRO

Férias e festas chegando, nada como aproveitar a viajando com a família. A gente adora e vive na estrada! Nesse momento, é sempre importante lembrar da segurança e pensar em algumas formas de distrair os pequenos em viagens mais longas.

Costumo ter comigo um Kit que funciona muito bem com o Mig que acabou de completar 1 ano.

Meu kit viagem tem:
– 2 ou 3 brinquedos;
– 1 Chupeta;
– 1 Mamadeira com leite já aquecido e em bolsa térmica;
– 1 dose do leite em pó para outra possível mamadeira;
– 1 pote com biscoitinhos (aqui são os de polvilho)
– + a Clássica mochila com roupinhas, fraldas, trocador e afins

bingo1Mas a gente sabe que mesmo com todos os lanchinhos, brinquedos, ou jogos que você oferece a seu filho durante um passeio de carro, em algum momento ele poderá ficar aborrecido. Pensando nisso a Ford realizou uma pesquisa com duas mil crianças europeias e confirmou que 63% delas perguntam se falta muito para chegar ao destino. Além disso, 66% se sentem incomodadas com os comportamentos dos pais ao volante, como cantar, dirigir em alta velocidade ou gritar com outros motoristas.

Já que pode ser difícil lidar com a falta de paciência das crianças, uma sugestão muito bacana é entrar na brincadeira com esse bingo que a Ford desenvolveu.

Independente do comportamento, o item realmente indispensável para uma criança quando ela anda de carro é a sua segurança – algo que a Ford leva muito a sério. Desde os modelos de entrada, a marca oferece controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e Assistência de Emergência (recurso que ajuda a fazer uma ligação automática para o SAMU em casos de colisões que acionem os airbags ou o corte da bomba de combustível do veículo), além dos obrigatórios airbags frontais e freios ABS.

 

 

Equipamentos de segurança adequados para o transporte infantil no carro:

 

– Bebê Conforto: deve ser usado apenas para recém-nascidos com até 13 kg, ou 1 ano, ou quando a cabeça do bebê estiver próxima do topo da concha. Deve ser sempre instalado de costas para o movimento do veículo. Aqui em casa usamos muito, tínhamos 2 modelos de bebê conforto 1 Burigotto e outro da Marca PegPérego. Muito práticos e de excelente qualidade.

 

cadeirinha_matrixEvoluttion– Cadeirinha de Segurança: para crianças de 9 a 18 kg ou até 4 anos, quando tiverem pleno controle do pescoço e da cabeça. Deve estar de frente para o movimento do veículo. Agora estamos nessa fase, foi difícil escolher mas depois de pesquisar muito e escutar muitas dicas, com o melhor custo benefício optamos pelos produtos da marca Burigotto.

Uma do modelo da Matriz Evoluttion muito confortável e perfeito para quem precisa pegar a estraga com frequência pois ela tem 3 níveis de reclinação que ajudam quando o pequeno dorme. E para a rotina na cidade escolhemos um do modelo da múltipla 1,2,3 que vamos aproveitar mais tempo e é perfeita para os pequenos trajetos diários.

 

– Assento de Elevação (booster): para crianças entre 15 e 36 kg ou de 4 a 10 anos. Deve ser usado sempre com o cinto de segurança de três pontos. No Caso da Múltipla 1, 2, 3 ela mesmo tem o acento de elevação que você pode usar separado nessa etapa final de crescimento.

 

– Cinto de segurança: indicado para crianças com no mínimo 1,45 m de altura.

cadeirinha_matrixEvoluttion_02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boas Festas e Boa Viagem para todos,
Bjs
Carla Falcão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s