Social Mom Day – Como foi o primeiro congresso para mães influenciadoras digitais e produtoras de conteúdo que aconteceu em Campinas

Difícil escolher a palavras para agradecer por tudo o que aconteceu neste sábado, dia 26, quando transformei um sonho em realidade e realizei a primeira edição do “SOCIAL MOM DAY”.

logo_quadradoO evento, que aconteceu no Teatro do Parque D. Pedro Shopping, reuniu cerca de 80 pessoas, entre Mães Influenciadoras Digitais , Produtoras de Conteúdo, Gestoras de Grandes Comunidades na Internet além de expositores, convidados e imprensa de toda região de Campinas. O objetivo principal do evento foi compartilhar e reunir experiências, além de capacitar as mães, que pretendem iniciar um negócio digital, unindo assim, os universos materno, feminino e empreendedor.

A primeira edição do evento contou com 10 empresas patrocinadoras, entre elas: Criogenesis, Vó quero Bolo, Casa X, Neopan, Vivfood, Regina Festas, Fraldas Capricho, Dismat Brinquedos, Café Canecão e Restaurante Joy&Leos.

O apoio foi dado por mais 16 empresas, entre elas: Impala Cosméticos, Casa Bauducco, Xalingo Brinquedos, Copos do Brasil, Vitoria Hoteis, Allfood Importadora, Companhia das Ervas, Aguinaldo Cabelos by Andrea, Casa Bauducco, Docile, Mary Kay (diretora Tayná Rubbo), Mac Paul Profissional, Brincamp, Tili Viagens e Turismo, Postal Coad, Conecta Aqui e Livraria Leitura, além de 6 Blogs dos segmentos de gastronomia e maternidade desenvolvido por mães, entre eles: “Amigas na Cozinha”, “Aventuras de Mãe”, “Maria Babona”, “Marcela Blog”, “Lancheira do João” e “ Se eu fiz, você faz”.

social_mom_aberturaA organização da especialista em redes sociais e empreendedora Carla Falcão, idealizadora do evento, contou também com a ajuda dos profissionais e empresas: Zaratine Fotografia, HS Produções, responsáveis pela parte técnica do evento, Cia Pic Nic, com a recepção dos convidados, Bliss Comunicação by Si Toigo, responsável pela apresentação do evento, e Seis Marias com a produção das camisetas personalizadas.

O “SOCIAL MOM DAY” teve o apoio do Campinas Convention and Visitors Bureau e junto com a organizadora, já estuda a próxima edição para Agosto de 2017. O Teatro do Parque D. Pedro Shopping já está cotado para ser novamente a sede, assim como algumas empresas, que já demonstraram interesse em participar.

Na programação deste ano, 5 palestrantes se apresentaram, convidados por sua experiência em:
-Adinalva Ruggeri (Personal Organizer)
-Viviane Ferreira (Consultoria Financeira)
-Roberto Caruso (Humor Com Propósito)
-Paula Ribas (Especialista em YouTube)
-Daniel Ramirez (Jogos Corporativos – Liderança)

criogeneseAlém da participação do Dr. Fabrício Antonialli, do laboratório Criogenesis, que fez uma participação especial, falando sobre a coleta e o armazenamento de células tronco.

De acordo com a organizadora, o evento visa socializar e unir as influenciadoras “formais e informais” e capacitar as mães que queiram empreender nesse universo. maes_unidas

Durante o evento, vários brindes, oferecidos pelas empresas patrocinadoras foram sorteados, além dos presskits, entregues às influenciadoras. A fanpage e instagram do Social Mom Day já estão no ar para que as pessoas acompanhem as novidades do evento. Com a grande repercussão desse primeiro evento, já podemos ter a certeza de que o próximo será ainda melhor.

Mais informações podem ser solicitadas via:
socialmomday@gmail.com

IG: @SocialMomDay
#SocialMom #SouSocialMom

 

Anúncios

2 comentários em “Social Mom Day – Como foi o primeiro congresso para mães influenciadoras digitais e produtoras de conteúdo que aconteceu em Campinas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s